terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Quinto dia, e está apenas começando!



Estou muito feliz, me sinto tão bem, nunca me senti tão decidida a realizar uma coisa quanto agora! E o melhor, não espero ajuda de ninguém.

Sempre esperei alguém pra ir malhar, alguém, pra caminhar, alguém que sinta "dó" de mim, alguém que venha com uma solução...(verdade) ! Por isso tomei atitude e não espero pela decisão de ninguém, nem pela compaixão de ninguém, porque eu mesma tomei a minha decisão e estou focada no meu objetivo mas que nunca!

5 dias se passaram( sei que é só o começo do começo), mas estou mais organizada.
Infelizmente das vezes anteriores desistir por pura preguiça. Não gosto muito de salada, de legumes e etc, é isso que mata na RA, Não tenho vontade de fazer aquilo que não gosto, então no começo faço, depois desisto, ainda mais porque não vejo resultado da noite pro dia né rsrs, se bem que pra fazer um bolo de chocolate preguiça eu não tinha né rsrs,

focaaaaa!!.....

...Então, deixo tudo prontinho, pesquisei uma maneira de congelar as minhas saladinhas e do meu esposo, porque ele adora (pra minha sorte rs), deixo tudo guardadinho no congelador inclusive o meu arroz integral, tudo dividido em porções, ai faço o arroz branco e o feijão pra ele, o 'papá' da neném, grelho a carne, descongelo a salada, o meu arroz integral e a fruta pra fazer o suco e pronto! Ta me ajudando muuuuuito isso!
Sem falar que por cinco dias seguidos estou caminhando 1 hora todos os dias durante a manhã! Muito bom, até esbarrei com a minha mae caminhando, ela caminha quase a vida toda, uma grande inspiração pra mim!



Bom é isso, acima de tudo estou me sentido feliz, e acho que é importante!
Meu esforço não é por ninguém, é por mim mesma, é pra EU me sentir bem!
Então, tenho certeza que estou no caminho certo, não estou tão preocupada com a balança, porque oque eu desejo será consequência do comportamento correto, pra minha felicidade tomei a atitude no tempo certo, apesar que nunca é tarde né, mas sinto que foi o tempo certo pra mim!!


é isso, o céu é o limite..... rsrs



beijinhos :*

2 comentários:

  1. Olá!
    Estava estava escrevendo sobre o meu desejo de emagrecer em 2014 e resolvi dar uma googleada a respeito. Encontrei o seu blog!
    E aí, vamos encarar o desafio?
    Preciso perder 20 Kg!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

    ResponderExcluir