domingo, 5 de janeiro de 2014

Decisão!

E porque teria que ser diferente né, sempre fui magra, então eh questão de decisão, foco, determinação...


Ontem e hoje segui a minha dieta, tomei bastante agua tudo direitinho. Comi bastante saladinha, nada com açúcar e estou comendo de três e três horas igual eu fiz a um mês atrás e emagreci 4 quilos, que recuperei tudo de novo comendo desesperadamente como se o mundo fosse acabar.
Semana passada, ate sexta caminhei todo os dias, uma caminhada na rodovia aqui perto de casa de 50 minutos cada. Na quarta andei de patins e aproveitei que o patins tem um pesinho e fiz uns exerciciozinhos que fazia na academia com caneleira que achei que foram bem legal, acho que seu eu continuar da um resultado bom. Essa semana vai ser assim, um dia atrás do outro, vivendo um dia de cada vez.


Então é isso, beijinhos pra oces!


6 comentários:

  1. Ola amore retribuindo a visita mas nao tem onde eu clico para seguir voce!!!!!!
    seja bem vindo ao meu cantinho! e estarei sempre aqui para acompanhar voce!!!!!
    bora la para esse projeto seu! eu tbem to num projeto novo! e espero me sair bem!!!
    beijos amore e feliz 2014!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita flor.
      Como sou nova no blog não sabia que eu tinha que add o link, achei que já vinha automaticamente, mas já add, sinta-se a vontade pra seguir.

      Tomara que consigamos realizar nossos projetos, e ir além!
      Um ótimo 2014 pra você também! bjs

      Excluir
  2. Oiiiii, que bom saber que tenho nova amiga de caminhada. Vamos que vc consegue tenho certeza. Eu levanto uma bandeira que o emagrecimento vai muito alem das calorias e sim de entender como funciona sua mente e como vc reage com a comida em situações de estresse, felicidade, tristeza, solidão, e entre outros sentimentos.

    Lendo o post anterior, posso te dar uma dica preciosa!!!! Aceite-se, te perdoe por ter aumentado esses kg, a vida muda, os sentimentos e rotina tb e nos mulheres descontamos essas mudanças na comida.
    Te olhe sem te julgar, entenda que precise de um afago, e diga pra vc mesma de coração que te entende e que vc mesma vai te ajudar...mas se olhe no espelho (sei que é uma tarefa dificil mas necessária)

    O emagrecimento verdadeiro vem da autoaceitação, aquela que vem de dentro mesmo!!!! E só assim conseguirá ajudar a vc mesma!!!

    Vou tentar ao máximo te acompanhar diariamente. Sei que essa fase e mais delicada, a cabeça da gente fervilha....

    Nunca esqueça VC É UMA POSSIBILIDADE!!

    GRAZI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii amiiga, adorei seu comentário!
      Obrigada pela dica, pode deixar que vou seguir o seu toque, oque você disse é a mas pura verdade, por algum tempo realmente descontava todo meu sentimento na comida, e isso aumentou despois que casei e virei mãe que minha rotina virou de cabeça pra baixo, tudo mudou e me senti sem saber o que fazer....
      Agora estou me reencontrando, estou tão feliz que sei que estou no caminho certo, e sei que as vitorias serão reflexo da minha felicidade!!

      Obrigada, também vou te acompanhar!
      estamos juntas nessa caminhada!! :)

      beijos.

      Excluir
  3. Oi Sabrina! bom dia!
    Vim conhecer o seu cantinho.
    Pois é, somos humanas e temos uma tendência a achar que a comida vai acabar, entao acabamos querendo comer o mundo.
    Mas é preciso sempre mudar o padrão mental, pois sabemos que teremos comida na próxima refeição.
    Parabéns pela determinação e foco! Estamos juntas!

    ResponderExcluir
  4. Olá sabrina.
    Meu maior desafio é ter disciplina com os horários e beber água.
    Força!
    Beijos

    ResponderExcluir